sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Dicas de moda para gordinhas: como valorizar a silhueta plus size.

Estar um pouco acima do peso, se sentindo mais gordinha não é sinônimo para estar fora da moda. As mulheres podem, e devem, abusar das suas curvas e investir em roupas que ressaltem o que há de melhor em seus corpos e as deixem mais bonitas e elegantes.
A moda plus size vem crescendo e mostrando que todo mundo pode ter aquela roupa que é tendência e que não precisa vestir 36 para estar na moda.

Esqueça essa história de que mulher gordinha só deve usar roupas largas e conheça o que você pode usar para valorizar ainda mais suas curvas, se vestindo com roupas que são tendência

Certo ou Errado: aprenda como valorizar suas curvas

Toda mulher deve conhecer seu corpo e suas necessidades antes de se decidir sobre o que vestir. Confira abaixo uma lista com algumas dicas que você pode seguir para não errar na hora de escolher o que vestir:
·         Apostar em roupas que valorizam o seu corpo e que te deixam confiante é uma dica precisa para não errar na hora de se vestir. “Usar o que desvaloriza sua silhueta, só porque está na moda, pode ser fatal”,.

·         Conheça o seu guarda-roupa, saiba quais roupas podem valorizar mais o seu corpo e te deixar mais bonita, é outra dica dada pela consultora.
·         Entenda o seu estilo e a sua rotina, suas roupas têm que estar de acordo. Caso precise de roupas mais elegantes para trabalhar, é nelas que têm que investir.
·         “Mulher mais cheinha deve evitar tudo o que fizer parecer mais cheinha”, não há necessidade de esconder nada, apenas ressalte o que há mais bonito em você, isso ajudará a equilibrar sua silhueta.

·         “Roupas fluidas, com modelagem adequada, caimento perfeito. Se for ajustar, que seja pra valorizar a silhueta”, .
·         Quanto às cores, não há uma única que valorize a silhueta. “O que deve prevalecer sempre são as tonalidades. Elas dão a conexão perfeita com os tons de olhos e cabelos”,

·         Para os acessórios, também não há uma regra específica. “Tudo é possível em se tratando de estar na moda e exibir um estilo. A moda está cada vez mais democrática. Abuse disso”,


Nenhum comentário:

Postar um comentário